Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ensino Superior

Vestibular de Verão da Unisc acontece neste sábado

ATUALIZADO ÀS 14H40

Mais de 3 mil inscritos disputam o Vestibular de Verão 2018 da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) neste sábado. Como novidade para esta edição, a instituição oferece o curso de Medicina Veterinária. A prova para todas as graduações começou às 14h30 nos campi de Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires, exceto para o curso de Medicina, cujas inscrições seguem abertas até o dia 3 de janeiro – a prova será realizada em 13 de janeiro.

Com duração de até quatro horas, o concurso é composto por uma prova de proficiência em Língua Portuguesa, redação e 45 questões objetivas, distribuídas nas áreas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias. O gabarito oficial sai às 20 horas no site da Unisc (onde também será divulgado o caderno de questões) e a lista dos classificados será publicada no dia 28 de novembro, a partir das 17 horas, em www.unisc.br.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.