Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Margarida

Queda de postes interdita rua de Santa Cruz do Sul

ATUALIZADO ÀS 9H20

A queda de dois postes, durante a madrugada, assustou moradores da Rua Henrique Schuster, no Bairro Margarida, em Santa Cruz do Sul, na manhã desta sexta-feira, 1º. As estruturas estão caídas no meio da rua, com fios expostos. O trânsito no local foi bloqueado pela RGE Sul, conforme o secretário de Transportes e Serviços Urbanos, Gérson Vargas.

Pelo menos uma quadra está trancada com cones e faixas. O caso ocorreu nas proximidades da Escola Nossa Senhora de Fátima, que fica na mesma rua. Os moradores da região afirmam ter ouvido alguns barulhos durante a madrugada, mas não sabem precisar o horário e a razão da queda dos postes.

Publicidade

A Fiscalização de Trânsito, a RGE Sul e a Vivo estiveram no local, já que os postes são de telefonia. Os motoristas que normalmente trafegam pela via devem ficar atentos ao bloqueio e evitar a Rua Henrique Schuster.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.