Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

Caixa faz a renegociação de dívidas em Santa Cruz

Uma parceria entre a Caixa Econômica Federal (CEF) e o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Santa Cruz está facilitando a vida de quem precisa renegociar dívidas. Trata-se da campanha #QuitaFácil, realizada desde ontem. Até sexta-feira, clientes que têm pendências com o banco podem ir até o Espaço Assemp, no Parque da Oktoberfest, das 8h30 às 13 horas, e conseguir descontos de até 90% do valor do capital.

No local, gerentes especializados em renegociação de contratos vão atender clientes pessoas físicas e jurídicas, com crédito em atraso há mais de um ano. A campanha faz parte de um movimento realizado até o próximo dia 28 pela CEF em todo o País. O objetivo é aproveitar o período de retomada da economia e pagamento do 13º salário para estimular o acerto de contas.

A renegociação serve para diversas dívidas, como financiamento de veículos e imóveis, cartão de crédito e empréstimos pessoais. Além do mutirão, com horário diferenciado, os interessados em renegociar têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.