Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Solidariedade

Quanto Vale um Sorriso? quer arrecadar uma tonelada de alimentos neste Natal

O objetivo do grupo Quanto Vale Um Sorriso? na 3ª edição do Natal Solidário é arrecadar uma tonelada de alimentos não perecíveis. Para isso, os 14 coordenadores e 70 voluntários trabalham para incentivar a doação através de eventos e de uma campanha. Todos os alimentos doados serão levados para quatro bairros carentes de Santa Cruz do Sul.

Conforme o coordenador Eliseu Pereira, já foram arrecadados 250 quilos de alimentos em dois eventos. Ambos ocorreram em novembro. O primeiro foi uma festa na Legend Music & Bar, onde foram doados 180 quilos. O segundo evento foi um campeonato de vôlei no ginásio da Escola Estadual De Educação Básica Estado De Goiás, onde foram arrecadados 70 quilos.

Mas ainda dá tempo para doar: outros dois eventos acontecem em dezembro. O primeiro será uma palestra com Gustavo Bozetti, presidente da MasterMind, na Câmara de Vereadores, às 20 horas do dia 15, uma sexta-feira. Para assistir, é necessária a doação de dois quilos de alimento.

Publicidade

No domingo, 17, o grupo promove um campeonato de futebol na quadra do Boteco da Bola 5. Os participantes precisam doar dois quilos de alimentos. Há também outros pontos de coleta em Santa Cruz do Sul – mas é necessário doar até o dia 17 de dezembro. A iniciativa conta com o apoio da Dr. Shape, da Legend Music & Bar, da Construmais, do Boteco da Bola 5, Mecânica 180 e da Academia Cia da Boa Forma.

Pontos de coleta

  • Supermercado Gelada
  • Mizuki Sushi Delivery
  • Cia da Boa Forma
  • Dr. Shape
  • Boteco da Bola 5
  • Os integrantes do grupo também aceitam doações e recolhem alimentos

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.