Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sinimbu

Passo do Cruzeiro em Rio Pequeno está interditado

A Secretaria de Obras de Sinimbu interditou nesta terça-feira, 5, o Passo do Cruzeiro, em Rio Pequeno, devido ao risco de desabamento. Até que o local seja liberado, a comunidade deve respeitar a interdição e utilizar outra saída, pelo Passo Dopke.

Segundo o vice-prefeito e secretário de Obras, Claus Wagner, o risco do Passo desabar é grande. “A comunidade não deve passar no local, pois um acidente pode acontecer. Pedimos que respeitem a interdição e de maneira nenhuma passem com veículos pelo local”, frisa.

Claus detalha que o setor de engenharia do município já está elaborando um projeto para a recuperação do pontilhão. “Assim que esse projeto estiver pronto, vamos começar a obra para liberar a travessia a comunidade novamente”, salienta.

Publicidade

Hoje pela manhã, Claus esteve no local com os responsáveis pela construção de pontilhões no município, Getúlio Waechter e Marciano Haag, analisando o que pode ser feito para recuperar o Passo. A expectativa é de que dentro de alguns dias as obras de recuperação possam iniciar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.