Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

Prefeitura de Vera Cruz abre processo seletivo para a Educação

Vera Cruz está com inscrições abertas para formação de cadastro reserva. A contratação de profissionais é por prazo determinado para desempenhar funções temporárias de auxiliar de educação e professor de educação especial.

A carga horária de auxiliar de educação será de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 1.017,00. Para professor a carga horária será de 20 horas semanais, com salário de R$ 1.574,00.

As inscrições do processo seletivo simplificado n.º 038 encerram na sexta-feira, 15. Interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Jacob Doern, n.º 87, entre as 8 e 11 horas e das 13h30 às 16 horas. 

Publicidade

O edital nº 224 /2017, contendo as demais informações sobre o processo, está afixado no Quadro de Atos Oficiais do Município e disponível no site da Prefeitura.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.