Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Eventos

Confira a programação de Natal em Venâncio Aires

Venâncio Aires inicia programação de Natal no dia 8 de dezembro; veja atrações

A programação natalina de Venâncio Aires teve seu início oficial no dia 3 de dezembro e, desde então, diversas atividades estão sendo realizadas. No próximo fim de semana se iniciam os roteiros da Caravana Luzes de Natal, às 20h30, passando pelo Centro e bairros. Paralelamente, acontece a Bierchopp Fest nos pavilhões São Sebastião Mártir.

Ainda nos dias 20, 21, 22 e 23 acontece o Projeto Concertos de Natal e, às 20h30, a Caravana Luzes de Natal terá o percurso em Vila Mariante. Também na quinta-feira, 21, acontece o espetáculo musical “Grande Festa de Natal”, com Grupo Aquarela, uma promoção do Sesc, às 21 horas, na Travessa São Sebastião Mártir.

Na sexta-feira, 22, a Caravana Luzes de Natal terá o percurso no Centro e às 20h30 acontece a “Noite Natalina”, com o Grupo de Metais da Comunidade Evangélica, na Praça Evangélica.

Publicidade

O Papai Noel estará na casinha nos seguintes dias e horários:

Dias 15, 18, 19, 20 e 22: 19 às 23 horas.
Dias 16 17, e 23: 16  às 23 horas.

A programação segue até o dia 10 de janeiro, mas antes disso, no dia 5 de janeiro acontece o Festival Terno de Reis, na Travessa São Sebastião Mártir .

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.