Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Candelária

Prazo para fazer biometria se encerra nesta quarta-feira

Os eleitores de Candelária terão que fazer o recadastramento biométrico até esta quarta-feira, 13. A sede do cartório é na Avenida Marechal Deodoro, 432, junto ao prédio da Acic. O horário de funcionamento é das 10 às 17 horas, sem fechar ao meio-dia.

Dos 24.511 eleitores do município, 18.600 fizeram o procedimento. O chefe do Cartório Eleitoral de Candelária, Rodrigo Collar, aponta que a semana começou com movimento intenso. “Estamos realizando 300 atendimentos diários. Muita gente deixou para a última hora.” O prazo não será prorrogado.

O título será cancelado se o eleitor não se recadastrar. Assim, ele perderá o direito a emitir nova carteira de identidade, não poderá se inscrever em concursos públicos, nem se matricular em instituições de ensino. “É melhor fazer agora do que depois sofrer prejuízos”, reforça Collar.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.