Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Câmara realiza audiência pública para debater orçamento

A Lei Orçamentária Anual (LOA) estará em debate na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul nesta quinta-feira, 14, às 9h30, no Plenário. Uma audiência pública, promovida pela Comissão de Finanças e Orçamento do Legislativo, vai discutir as receitas e gastos projetados para o município em 2018. O município prevê receitas e despesas para 2018 no montante de R$ 460.434.031,13.

A comissão é formada pelos vereadores Elstor Renato Desbessell (PTB), Mathias Bertram (PTB) e Ari Thessing (PT). Segundo o presidente da comissão, Elstor Desbessell, a audiência pública é um ato importante que antecede a votação da lei. “É o momento de se discutir pontos necessários dentro do orçamento, que vai servir como base de ações financeiras do município para o ano que vem”, destaca.

A votação da LOA já está prevista para acontecer na próxima semana, em sessão extraordinária que deve ocorrer na segunda-feira, às 9h30.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.