Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Negócios

Filhos de Sérgio Moraes inauguram fábrica de motorhome em Santa Cruz

Anunciada há pouco mais de um ano como plano para 2019, quando deve deixar a política, o ex-prefeito de Santa Cruz e atual deputado federal, Sérgio Moraes (PTB), celebrou nesta sexta-feira, 15, a inauguração da Conforttreiler, empresa especializada na montagem de motorhome aberta pelos filhos Sérgio Marques Moraes e Richard Moraes. Apaixonado pelas casas sobre rodas, o deputado diz que é apenas um “incentivador” e um “conselheiro” da dupla.

O empreendimento fica em Cerro Alegre Baixo, onde a família vive e mantém um posto de combustíveis. “Nós aproveitamos somente o chassi e parte da lataria do ônibus. O resto foi tudo projetado e feito por nós mesmos”, explica Richard. O motorhome apresentado durante a inauguração tem capacidade para sete pessoas. Vem com quarto com closet, sala de estar, cozinha e até lavanderia, além de lavabo e banheiro com chuveiro elétrico. Segundo os irmãos Moraes, cerca de 20 profissionais trabalharam no projeto. O tempo médio de fabricação varia de oito meses a um ano. Eles comemoram que já têm clientes interessados no modelo de estreia da Conforttreiler.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.