Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Verão chegando

Temperatura beira os 40 graus em Santa Cruz neste sábado

O calor é intenso em Santa Cruz do Sul desde o início da manhã deste sábado, 16. A máxima do dia foi 39.3 graus às 16h30, de acordo com a estação meteorológica da Gazeta. Já a mínima foi no amanhecer, às 6h50, quando fazia 21.2 graus.

No interior do município, em Rio Pardinho, um termômetro abaixo do sol chegou a marcar quase 47 graus. No entanto, termômetros de rua não representam a temperatura oficial, e nem sempre registram corretamente pois sofrem influência de fatores externos.


Calor intenso no Rio Pardinho levou termômetro aos quase 47 graus
Foto: Bruno Breunig

Publicidade

Durante esta noite, o tempo deve começar a refrescar. Já no domingo, 17, são esperadas pancadas de chuva leves e isoladas desde a manhã. À tarde, a precipitação vem com mais força, e há possibilidade de trovoadas. A chuva deve diminuir a sensação térmica, mas o calorão continua, com temperaturas previstas entre 23 e 33 graus. 

LEIA MAIS: Verão começa nesta quinta-feira e será mais seco do que o normal

PREVISÃO: Confira o clima para os próximos dias em Santa Cruz do Sul

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.