Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ensino superior

Rio Pardo terá curso de Medicina Veterinária em 2018

Desde essa quinta-feira, 21, Rio Pardo tem a sua faculdade. No antigo endereço do Seminário Jesus, Maria, José, o Centro de Ensino Superior Riograndense (Cesurg) está oficialmente inaugurado. A instituição, que mantém outros quatro campi no Estado, irá oferecer 25 cursos de graduação, dentre eles o de Medicina Veterinária.
“Nós fizemos uma pesquisa de mercado e descobrimos que a região necessita de profissionais desta área”, explica o diretor-presidente do Cesurg, Rafael Rossetto. Além de Veterinária, os cursos de Agronomia, Administração, Pedagogia e Engenharia Civil serão implantadas no segundo semestre do ano que vem.

Em parceria com o Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz (FAG), de Cascavel, no Paraná, o Cesurg Rio Pardo oferecerá formação na modalidade de Educação a Distância (EaD) para outros 19 cursos.  Ainda não há data para o primeiro vestibular e, entre janeiro e fevereiro de 2018, começará a seleção de professores. A capacidade do campus é para 2,5 mil alunos matriculados.

Cursos EAD

Publicidade

Serão ofertados na modalidade à distância os cursos de Ciências Contábeis, Economia, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Tecnologia em Análise de Sistemas, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas, Gestão de RH, Gestão de Turismo, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Jogos Digitais, Gestão em Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Sistemas para Internet.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.