Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Matando a saudade

Ana Hickmann visita a família em Santa Cruz do Sul

A santa-cruzense Ana Hickmann aproveitou o fim de semana para curtir a família na terra natal. Ao lado do filho Alexandre Júnior, de 3 anos, ela postou diversas fotos no Instagram, onde possui 6,4 milhões de seguidores. Em uma delas, que conta com quase 50 mil likes, o pequeno está abraçado na bisavó Leonita. Em outra, com 69 mil curtidas, o menino curte a natureza e aparece em frente a um campo.

Publicidade

Todos os anos a apresentadora costuma reservar um tempo para curtir a família em Santa Cruz. Nas legendas das fotos, fez questão de publicar #minhaterra. As imagens também mostram Ana com a mãe Reni, a irmã Isabel e o irmão Luiz. Em outra, posa ao lado da prima Bruna com a filha Diana.

Publicidade

Mas a foto mais curtida (e fofa) foi a do filho ao lado do gato Preguiça. Os dois, segundo ela, se tornaram grande amigos. Júnior aparece tomando sol junto com o gatinho e a foto já recebeu 109 mil likes.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.