Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tecnologia

Imply controla os acessos no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

O Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, recebeu novos investimentos em modernização, com a inauguração do controle de acessos Imply. A implantação do equipamento unificou todo o sistema em uma plataforma de alta performance para todo o estádio, contemplando também os acessos às áreas Beira-Rio Premier Club. O lançamento da tecnologia ocorreu na última quinta-feira, na partida entre Internacional e Veranópolis. 

São 101 bloqueios fixos gerenciados pela tecnologia Imply e dois Hand Helds para validação móvel. O Estádio Beira-Rio e a Brio aderiram às soluções Imply, que oferecem até seis tipos de validação por meio de leitores QR code – inovador tipo de código de barras bidimensional –; leitor de código de barras unidirecional e omnidirecional e tecnologia Near Field Communication (NFC), já utilizada em países de primeiro mundo para a validação do acesso por intermédio de smartphones, leitor Smartcard RFID e biometria. 

O Sistema Imply estará preparado para até 100% de implementação de cadastramento biométrico. Através dos registros de impressões digitais e da validação biométrica será possível garantir maior segurança no estádio, além de oferecer os mais completos relatórios com a possibilidade de interligar as informações dos torcedores com os bancos de dados de autoridades.

Publicidade

Ingressos

O Estádio Beira-Rio e a Brio também unificaram a venda de ingressos com a tecnologia Imply. Com isso, é possível adquirir a cadeira em qualquer lugar do estádio por meio do portal Super Ingresso, bastando acessar https://internacional.superingresso.com.br. Desde sua reinauguração em 2014, o Estádio Beira-Rio utilizava um sistema importado. Agora, o complexo passa a atuar com tecnologia de ponta 100% nacional.

Desde 2016, os bloqueios destinados exclusivamente aos acessos de torcidas organizadas já operavam com a tecnologia Imply para a validação biométrica. O objetivo é que os eventos ocorram com mais segurança para todas as famílias e fãs de futebol que frequentam o estádio. Para acessar os jogos, os sócios-torcedores pertencentes à torcidas organizadas validam seu smartcard e sua impressão digital nos validadores da Imply. O processo é rápido e fácil.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.