Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Manutenção da RGE Sul na rede elétrica afeta estação de captação da Corsan

Trabalhos de manutençao da rede elétrica realizados pela RGE Sul neste domingo, 21, podem afetar o abastecimento de água em Santa Cruz do Sul. A equipe da concessionária programou uma manutenção na rede de alta tensão que passa na frente da estação de captação e bombeamento de água bruta, 1º recalque da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan).
 
Segundo o gerente local da Corsan, Armin Haupt, o serviço realizado no local que demanda o uso de energia elétrica, seria feito com o uso de dois geradores. No entanto, houve uma falha neles e a estação ficou sem o bombeamento de água. O desabastecimento pode atingir alguns bairros da cidade durante o dia.

As obras da RGE Sul que deviam estar concluídas por volta das 18 horas  já estão prontas e em caso de falta d’água, o abastecimento deve estar normalizado até o final da noite. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.