Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Prazo para lista de espera de cursos gratuitos da Uergs termina nesta quarta

O prazo para inscrição na lista de espera para ocupar vagas não preenchidas no processo seletivo da Universidade do Estado do Rio Grande do Sul (Uergs) termina às 23h59 desta quarta-feira, 7. Os interessados devem se manifestar por meio da Declaração de Interesse, no site do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

A Uergs utiliza o sistema como forma de ingresso em seus cursos de graduação, com a utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). De acordo com a instituição, 50% das vagas são destinadas para candidatos economicamente hipossuficientes, negros e índios (de acordo com a população do Estado) e 10% para pessoas com deficiência.

Na unidade em Santa Cruz do Sul, são 40 vagas para o curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia. Ela é a única instituição de Ensino Superior do Vale do Rio Pardo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.