Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Solidariedade

Santa Ciclismo doa 200 kits de material escolar a estudantes

Pelo sexto ano consecutivo, o Santa Ciclismo fez a alegria de estudantes da rede municipal de Santa Cruz do Sul. Nessa quarta-feira, o grupo entregou 200 kits de material escolar para alunos matriculados nos anos iniciais da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Santuário, do Bairro Santuário. As crianças vão começar o ano letivo após receberem dos voluntários caderno, lápis, caneta, lápis de cor, régua, borracha, pasta e outros itens indispensáveis para o aprendizado.

Os kits foram comprados a partir da arrecadação de doação espontânea entre os sócios do Santa Ciclismo. A Afubra também colaborou. “É a nossa maneira de mostrar aos alunos e professores que nos preocupamos com a educação e desejamos sucesso no ano letivo que está prestes a iniciar”, afirmou um dos fundadores do grupo, Giovane Faccin. A escola foi indicada pela Secretaria Municipal de Educação.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.