Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Judiciário

Projeto de servidora mobiliza compra de equipamentos para PML de Santa Cruz

A falta de equipamentos indispensáveis às atividades do Posto Médico Legal (PML) de Santa Cruz do Sul levou a técnica em perícias Carla Daniela de Almeida a tomar iniciativa para solucionar os problemas, dentro da lei e seguindo trâmites administrativos corretos. 

Carla elaborou projeto pleiteando a doação de equipamentos fundamentais dos trabalhos no PML junto à procuradora do Trabalho do município, Enéria Thomazini. Listados os equipamentos necessários, justificadas as aplicações de cada um e os respectivos custos, o processo foi entregue à procuradora que viabilizou a liberação da verba, possibilitando a compra do material.

No valor total de R$ 31.175,00, a verba permitiu a compra dos seguintes equipamentos, por ordem de prioridade:

Publicidade

– Uma impressora multifuncional a laser, monocromática
– Uma Serra Stryker com 10 lâminas para utilização em exames de necropsia
– Uma câmera digital com recursos técnicos para registros de imagem
– Um computador dentro de especificações e recursos necessários ao serviço. 

Os equipamentos já foram entregues e são utilizados pelo PML de Santa Cruz. A diretora do Departamento de Perícias do Interior (DPI), perita Marília Costa Ribas afirmou que “a iniciativa da servidora Daniela é digna de elogios pela dedicação, comprometimento e interesse em ultrapassar todos os obstáculos para a prestação de um serviço de qualidade e efetividade”. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.