Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Folia

Rio Pardo confirma Enamorados como campeã do Carnaval

A escola de samba Enamorados foi confirmada, nesta sexta-feira, 16, como a campeã do Carnaval de Rio Pardo. A apuração das notas, na quarta-feira, 14, já havia indicado a agremiação como vencedora. No entanto, a Embaixadores do Ritmo e a Realeza da Vila entraram com recursos no dia seguinte. 

De acordo com a Prefeitura de Rio Pardo, no caso da Embaixadores, que ficou em segundo lugar, apenas o quesito fantasia foi anulado após o recurso. Já o pedido da Realeza foi indeferido por falta de comprovação de problemas no carro de som. Com isso, segue a mesma classificação anterior:

1º lugar: Enamorados
2º lugar: Embaixadores do Ritmo
3º lugar: Candangos
4º lugar: Realeza da Vila

Publicidade

A Realeza entrou com recurso devido ao tempo. A escola alegou que teve problemas no carro de som, mas que seria consequência do atraso de outra escola. Por causa disso, o grupo teria perdido 2,6 pontos.

Já Embaixadores do Ritmo entrou com recurso pelas notas de fantasia. Um jurado teria informado que, em uma das alas, um dos integrantes estava sem sapatilha e outro, com uma pochete. 

Público

Publicidade

Neste ano, o Carnaval de Rio Pardo, organizado pela Prefeitura através da Secretaria de Cultura e Turismo, teve um público recorde. Nas quatro noites de folia, a cidade recebeu em torno de 160 mil pessoas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.