Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

Senac Santa Cruz do Sul inscreve para turmas de Cozinheiro

O Senac Santa Cruz do Sul está com inscrições abertas para duas turmas do curso de Cozinheiro. A primeira inicia no dia 12 de março e acontece de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h, e as aulas do segundo grupo começam no dia 17 de março e acontecem aos sábados, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.

O Cozinheiro é o profissional que tem como atribuição a preparação e a apresentação de produções culinárias que compõem os cardápios de estabelecimentos alimentícios. É responsável pela organização do ambiente e dos insumos, pela operação e conservação de equipamentos e utensílios da cozinha. Este profissional atua em lanchonetes, bares, restaurantes, catering, cozinha industrial e demais estabelecimentos que ofertem refeições, por meio da prestação de serviços autônomos, temporários ou contrato efetivo.

Matrículas devem ser feitas no Senac Santa Cruz do Sul, localizado na Rua Venâncio Aires, 300. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3711-6460 ou encontradas no site www.senacrs.com.br/santacruz.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.