Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Primeira edição da Estação Cultural acontece neste sábado

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo (SEDECT) promove neste sábado, 24, na Praça Siegfried Heuser, a partir das 16h45, a I Estação Cultural. A iniciativa irá transformar o espaço em um grande palco para a apresentação de talentos locais.

Uma estrutura será montada do lado de fora da Estação Férrea e o público poderá comparecer com cadeiras de praia para assistir as apresentações. No hall de entrada, a partir das 16h45, estará acontecendo uma oficina de pintura em tela e no vagão de trem, logo mais às 17 horas, interessados poderão assistir a projeção de um filme.

Na sequência, a partir das 18 horas, estão previstas apresentações de dança e música, com os artistas Henrique Santos, Valdir dos Santos, grupo Jef`s Studio de Danças, Heloísa Pereira Fortes, Sandrinho Hip Hop e Dugges Escola de Dança. Também haverá krep`s, algodão doce, chimarrão e brinquedos para a garotada.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.