Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Cinco bairros ficam sem água após rompimento de rede

Um rompimento de rede deixa cinco bairros de Santa Cruz do Sul sem água neste sábado, 24. O imprevisto aconteceu na Avenida Deputado Euclides Nicolau Kliemann e atinge o Esmeralda, Distrito Industrial, Aliança, Castelo Branco e São João. A situação deve normalizar no fim da noite de hoje.

Ainda nesta noite, uma etapa para ampliação da estação de água em Santa Cruz deixa alguns bairros sem água novamente. Os serviços começam às 23 horas, com a parada do funcionamento da estação de tratamento, que vai interromper o abastecimento. A conclusão do trabalho está prevista para as 3 horas de domingo, 25. O fornecimento deve ser normalizado até o início da tarde deste mesmo dia.

Os bairros que podem ser afetados em razão do trabalho que inicia na noite deste sábado são Pedreira, Piratini, Bom Jesus, Faxinal, Santuário, Ana Nery, Centro, Higienópolis, Margarida, Bonfim e Arroio Grande.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.