Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evento

Festa do Peixe termina neste domingo em Rio Pardo

O tempo seco e o calor contribuíram para que a 23ª edição da Festa do Peixe, de Rio Pardo, fosse um sucesso. O evento começou na última quinta-feira e segue até a noite deste domingo, na Praia dos Ingazeiros. De acordo com o prefeito Rafael Barros, cerca de 20 mil pessoas visitaram o local nesses quatro dias.

De Minas do Leão, Renato Flores, 61 anos, levou a filha Nicole, 25, e os netos Nicolas, 11, e Francesco, 5, para a festa na manhã deste domingo. “Viemos para conhecer o evento e comer um peixinho frito. estamos saindo satisfeitos”, comentou Flores.

A movimentação também atendeu às expectativas de quem comercializou o prato oficial do evento. Diego Vaz, que é um dos donos do bar presente no local há oito edições, destacou que as atrações atraíram o público. “O melhor dia, sem dúvida, foi o sábado, por causa dos shows à noite”, disse.

Publicidade

Mas para quem não foi ao evento, ainda dá tempo. Neste domingo, às 16 horas ocorre o Campeonato Praiano Aberto; às 19 horas, desfile da escola de samba Enamorados e do bloco O Cupido, campeões do Carnaval rio-pardense neste ano; apresentação do grupo É o Que Tem, às 20 horas; e do Adeptus Trio, às 22 horas.

Veja imagens:

Publicidade

Publicidade

Fotos: Rodrigo Assmann

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.