Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro

Chuva causa transtorno e deixa moradores sem água em Santa Cruz

A chuva que chegou a Santa Cruz do Sul na noite dessa sexta-feira, 20, já causa transtornos no Centro do município. A água fez com que a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) voltasse a trabalhar na obra que fica na esquina das ruas Gaspar Silveira Martins e Thomaz Flores. Há cerca de dez dias, o Portal Gaz alertou os motoristas que têm de trafegar pelo local.

Com o impacto da chuva, no entanto, o alerta se repete neste sábado, 21. Conforme o gerente local da Corsan, Armin Haupt, a principal suspeita da equipe é de que a água da chuva tenha forçado e acabado por romper a rede de água que fica no local. Os moradores das proximidades ficam sem abastecimento em razão da obra.

A previsão, segundo Haupt, é que o serviço seja concluído por volta do meio-dia, mas o avanço dos reparos no local depende da condição climática. Ou seja, se continuar chovendo um pouco mais forte, o conserto pode demorar um pouco mais.

Publicidade

A obra não chega a atrapalhar o trânsito no local, mas, em razão das máquinas na região e do tempo, a Fiscalização de Trânsito deve sinalizar a área. Os motoristas devem ter atenção ao trafegar no local.


Foto: Maria Regina Eichenberg/Rádio Gazeta AM

LEIA MAIS: Tem uma cratera na Rua Gaspar Silveira Martins

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.