Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Investimento

Rede Sim vai inaugurar segundo posto em Santa Cruz

Uma das maiores redes de varejo de combustíveis do Brasil, a gaúcha Sim está em vias de inaugurar a sua segunda unidade em Santa Cruz do Sul. O posto ficará na Rua Ernesto Alves, acima do Big, e deve entrar em funcionamento até o próximo dia 15. Atualmente, a rede já mantém um posto na Avenida Independência, próximo à RSC-287.

Segundo o diretor-presidente da empresa, Neco Argenta, a aposta no mercado santa-cruzense se deve à pujança econômica do município e à intenção de ampliar o público-alvo. “Hoje só atendemos uma parte da cidade. Agora estaremos em uma área mais central e, com isso, vamos atender moradores de mais regiões.”

A empresa tem sede em Flores da Cunha, na Serra Gaúcha, e mantém unidades no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Conforme Argenta, o novo posto de Santa Cruz vai empregar 20 pessoas e será o primeiro com o novo padrão da rede, concebido após dois meses de pesquisa de mercado nos Estados Unidos e que envolve, nas suas palavras, “apelos mais contemporâneos”. Um dos destaques envolve a loja de conveniências, que fica mais distante da pista e com área de estacionamento. Além disso, o acesso e a saída do posto vão ocorrer pelo mesmo local.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.