Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Empreendimento

Família Constantin vende Restaurante Centenário, de Santa Cruz

O tradicional Restaurante Centenário, do Centro de Santa Cruz do Sul, abrirá no feriado de 1º de maio sob nova direção. Os irmãos Juares e Gelson Constatin, proprietários desde 1º de setembro de 1987, venderam o estabelecimento para investidores de Veranópolis. Funcionários serão mantidos.

O almoço deste domingo, 29, marcou a despedida de um ciclo com mais de 30 anos de história. Sob o comando dos casais Juares e Anarita e Gelson e Ilda Constanin, o Restaurante Centenário, o empreendimento tradicional do Centro de Santa Cruz irá trocar de mãos. 

Assumem, no feriado do Dia do Trabalhador outros dois irmãos: Claudinei e Vanderlei Cenci, naturais de Veranópolis, na Serra do Rio Grande do Sul. 

Publicidade

Com capacidade para 360 pessoas e 25 funcionários direitos, a nova direção promete manter o ambiente familiar criado pelos irmãos Constantin, assim como cardápio, atrações e horários de funcionamento. Todos os funcionários seguirão na empresa. 


Almoço deste domingo entre os funcionários foi para despedida dos irmãos Constantin
Foto: Lula Helfer

Juares e Gelson começaram o processo de transição do Centenário desde setembro do ano passado, quando a empresa comemorou 30 anos sob o comando da dupla. As esposas, cada uma em um turno, atuam junto a equipe de cozinha, e pelo menos nos próximos dias, darão assessoria a nova direção.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.