Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Estação Unisc traz atividades de lazer para a comunidade neste sábado

A segunda edição do Estação Unisc, evento gratuito para integrar a comunidade e a instituição, acontece neste sábado, 5, das 10 às 22 horas, no campus-sede da Universidade de Santa Cruz do Sul. Atividades educativas, culturais, esportivas e gastronômicas incluem a programação do evento. Será um dia de lazer destinado às famílias e pessoas que queiram conhecer a universidade. 

Oficinas gratuitas e visitas guiadas ao campus foram organizadas pelos cursos de graduação da Unisc. Também haverá torneio de xadrez e palco multicultural, com apresentações artísticas e shows musicais. Para a criançada, está garantido o espaço kids, com área de lazer, leitura de histórias infantis e recreação com brinquedos infláveis. Pets também são bem-vindos no evento e terão um espaço especial para eles. 

Outra atração é o festival de food trucks. Está confirmada a presença de Foodstto, Street’S Burger, Chef Castro – Food Truck e Gastropub, Bendito Churros e La Barca Sushi Truck. Confira mais detalhes no evento do Estação Unisc no Facebook

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.