Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Escola Polivalente realiza Feira da Saúde e Solidariedade

A Escola Polivalente, do Bairro Faxinal Menino Deus, em Santa Cruz do Sul, realiza a Feira da Saúde e Solidariedade no próximo sábado, 19, das 13 às 17 hroas. Trata-se de uma tarde de atividades voltadas para a comunidade escolar e do bairro.

Serão disponibilizados corte de cabelo e barba, maquiagem, design de sobrancelhas e cuidados com a postura. Outra oficina com a nutricionista vai realizar uma abordagem referente a alergias alimentares, avaliação nutricional e rotulagem de alimentos. Também está prevista uma oficina voltada para a saúde, como yoga e reiki, medição de pressão arterial, glicose, pressão arterial e teste de audição. 

Também haverá uma atividade de educação financeira e explicações a respeito da importância da Nota Fiscal Gaúcha e participação da Associação de Apoio a Pessoas Oncológicas e Transplantados (Aapot), além de conscientização no trânsito, bullying e tatuagem infantil. Durante a tarde será realizado o brechó da escola, além da venda de doces e salgados (produtos sem lactose e glúten) e de artesanatos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3711-2186.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.