Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão

Manhã desta quinta-feira será de temperaturas baixas

O ar frio avança pelo Rio Grande do Sul nesta quinta-feira, 17. A manhã será de temperaturas baixas e há possibilidade de nevoeiros em algumas regiões. Os termômetros terão uma elevação à tarde, com chance de chuvas isoladas. Será o início da instabilidade na atmosfera.

Na sexta-feira, a probabilidade é de chuva no Estado, com maiores volumes na região Norte. A situação acontece por conta de um centro de baixa pressão. A chuva vai perder intensidade no sábado e será mais forte no Leste. Ao mesmo tempo, uma nova massa de ar gelado vai derrubar as temperaturas, provocada por um ciclone no Atlântico. O vento de moderado a forte vai influenciar na sensação térmica.

Se no fim de semana as temperaturas já serão baixas, durante a próxima semana irão reduzir ainda mais. Há previsão de geadas e termômetros abaixo de zero. Na Serra, Campos de Cima da Serra e Aparados, a tendência é de marcas entre -5 e -7 graus.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.