Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evento

Brique da Praça ocorre neste domingo em Santa Cruz

A Praça Getúlio Vargas sedia mais um Brique da Praça neste domingo, 20, numa promoção da Associação dos Expositores do Brique de Santa Cruz do Sul (Aebesc), com apoio do Serviço Social do Comércio (Sesc), voluntária Marli Silveira e Prefeitura Municipal, através das secretarias de Turismo e Desenvolvimento e do Meio Ambiente. O evento, que começou pela manhã e ocorre até as 17 horas, contará com os tradicionais expositores de artesanato, alimentação, antiguidades e entidades.

No palco, a partir das 14 horas, acontecem as apresentações artísticas, com Nina Rosa Carniel – voz e violão (música nacional, MPB e internacional); Danusa Ritzel – voz e violão (música nacional e internacional); Gabriel Gaier (apoio Sesc); e para encerrar a programação, show com Carlos Oliveira (MPB, sertanejo e clássicos do pop). A erva-mate e a água quente são por conta da Ervateira Rei Verde. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.