Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atividades

Santa-cruzenses prestigiam mais um Parque do Trabalhador

ATUALIZADO ÀS 18H05

O Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul, recebeu na tarde deste domingo, 20, mais uma edição do Parque do Trabalhador.  As atividades ocorreram na parte frontal do parque. O evento contou com o patrocínio do Município de Santa Cruz do Sul. Uma das novidades desta edição foi a participação do 7º Batalhão de Infantaria Blindado (7º BIB), que expôs equipamentos militares, usados no dia a dia do Exército e nas saídas de campo.  

A programação contou ainda com apresentações do cantor Marcel Knak, da dupla Junior e Maicon, da Banda Arte Livre, do Jef’s Studio de Dança e do mágico Samuel Hein, além de exposições de artesanato, do Opala Clube Santa Cruz e do Veteran Cars. Teve também cidade de brinquedos, recreação da Oficina de Palhaços, Escolinha de Trânsito do CFC Celso e oficinas do Projeto Craques da Bola, Cidadãos do Amanhã. 

Publicidade

Publicidade


Fotos: Michelle Treichel e Maria Regina Eichenberg

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.