Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Matrículas para educação infantil vão até quarta-feira; veja a nova lista

A nova lista de chamados para as escolas municipais de educação infantil (Emeis) de Santa Cruz do Sul foi publicada pela Prefeitura na manhã desta terça-feira, 22. Foram contempladas crianças de 0 a 4 anos para 138 novas vagas, conforme a opção de Emei que os pais ou responsáveis tenham solicitado. De acordo com a secretária municipal de Educação, Jaqueline Marques, essas vagas foram abertas em 2018 para suprir a demanda.

VEJA A LISTA COMPLETA

O atestado de matrícula deve ser retirado ainda nesta terça na Secretaria Municipal de Educação, na Rua Coronel Oscar Rafael Jost, 1551, no Centro, das 13h30 às 17 horas. Assim que retirarem o atestado, os pais ou responsáveis vão receber a lista de documentos necessários para a matrícula, que deve ser feita entre hoje e amanhã na escola selecionada.

Publicidade

LEIA MAIS

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.