Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mais frio

Reforço de ar polar derruba as mínimas no Estado nesta quarta

O frio vai ganhar um reforço nesta quarta-feira, 23. A formação de uma massa de ar polar vai fazer com que as temperaturas despenquem no Estado. O sol vai amenizar a sensação térmica durante o dia. O tempo seco terá continuidade até o fim da semana. O cenário permanece na quinta-feira, com temperaturas mínimas ainda mais baixas. A intensidade da frente fria perde força na sexta-feira, o que vai garantir condições amenas entre sábado e domingo.

Nesta terça-feira, 22, a mínima no Rio Grande do Sul foi registrada em Soledade, com -0,1 grau, segundo a MetSul Meteorologia. Tradicionais municípios de baixas temperaturas nos Campos de Cima da Serra vieram logo atrás na lista. Vacaria registrou 0,6 grau e Bom Jesus teve um décimo a mais, com 0,7 grau.

LEIA MAIS

Publicidade

Em Santa Cruz do Sul, conforme o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe), a quarta-feira terá uma variação entre 4 e 15 graus. Já na quinta-feira, os termômetros ficarão na faixa entre 2 e 16 graus. Nas regiões mais baixas, está prevista a ocorrência de geadas em boa parte das regiões do Estado.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.