Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vai aumentar

Agricultores organizam tratoraço em Santa Cruz nesta sexta-feira

A menos que o governo consiga convencer os caminhoneiros a encerrar a greve, o protesto contra o preço do óleo diesel deve ganhar mais corpo nesta sexta-feira, 25, em Santa Cruz do Sul. Dezenas de agricultores familiares estão usando grupos de WhatsApp para organizar um tratoraço nas principais ruas do Centro. O horário e o itinerário do protesto serão definidos em uma reunião marcada para esta tarde no Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR).

LEIA MAIS

Publicidade

TCS planeja reduzir linhas de ônibus a partir desta sexta-feira
Greve provoca falta de gás de cozinha em Santa Cruz
Veja os transtornos da greve em Santa Cruz

A ideia é que os agricultores partam de trator, carro ou veículo de carga de suas localidades pelos principais acessos ao Centro de Santa Cruz: Cerro Alegre, Linha João Alves, Linha Santa Cruz e Rio Pardinho. O encontro será em algum ponto do Centro, de onde partirá o tratoraço que passará pelas principais vias. O comboio deverá seguir até o entroncamento da BR-471 com a RSC-287, no Gaúcho Diesel, onde há um piquete de caminhoneiros. Os agricultores deverão procurar dirigentes da CDL e do Sindilojas para que, durante o tratoraço, as lojas fechem as portas em apoio à mobilização.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.