Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Caminhoneiros mantêm mobilização durante a madrugada

A mobilização dos caminhoneiros em Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires não foi cessada nem durante a madrugada desta sexta-feira, 25. Enfrentando mínimas de pelo menos 5 graus, os trabalhadores permaneceram no trevo do Gaúcho Diesel, em Santa Cruz.

No entroncamento da RSC-287 com a BR-471, um grupo de manifestantes preparou uma galinhada para o fim do dia e acendeu uma pequena fogueira, para aguentar o frio da madrugada. Às 5h30, pelo menos sete caminhões já estavam no local – um ônibus também se encontrava estacionado na região.

Em Venâncio Aires, os manifestantes permaneceram mobilizados no quilômetro 81 da RSC-287. A intenção dos dois pontos de protesto é continuar as manifestações até, pelo menos, o meio-dia.

Publicidade

LEIA MAIS

 

Publicidade

Ainda na noite dessa quinta-feira, 24, representantes do movimento de caminhoneiros afirmaram que a greve iria prosseguir em Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires nesta sexta-feira, 25, mesmo após um acordo entre a categoria e o governo.

Segundo organizadores da manifestação, os grupos não receberam orientações para encerrar as paralisações. Os caminhoneiros locais reiteram que os protestos irão terminar somente quando as reivindicações forem atendidas e com a publicação da isenção de impostos no Diário Oficial.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.