Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Abastecimento

Confira a situação de alguns postos em Santa Cruz

Com a lenta retomada do abastecimento nos postos devido à greve dos caminhoneiros, longas filas foram registradas durante a terça-feira nos estabelecimentos em Santa Cruz do Sul. Caminhões-tanque deixaram as refinarias sob escolta policial. O diretor da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) Aurélio Amaral prevê que a situação só vá se normalizar em pelo menos uma semana. Desde domingo, 27, conforme o governo estadual, 92 caminhões carregados com combustível foram para 30 municípios. Confira a situação atual dos postos santa-cruzenses:

Posto 1 – Espera receber um caminhão que foi a Canoas escoltado. A previsão é que isso aconteça nesta quarta-feira pela manhã.

Laço Velho e Charrua 1 e 2 (do Carlão) – Tem pressionado a distribuidora, mas não tem caminhão específico para buscar. Expectativa que venha ainda nesta terça-feira.

Publicidade

Nevoeiro – Três caminhões escoltados foram buscar. Não há previsão de retorno e nem volume.

Shopping Car – Não há definição.

Dona Carlota – Caminhões teriam ido buscar para o posto e outros menores, que não são das redes conhecidas. O dono afirma que se conseguirem voltar, poderão ter gasolina garantida até o fim de semana, mas temem represália dos manifestantes durante o carregamento para o município.

Publicidade

Pflug – Deve vir nesta quarta-feira durante o dia. Um comboio com dois caminhões foi buscar.

Spengler – Receberiam nesta terça-feira, mas não conseguiram escolta e não há perspectiva.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.