Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gastronomia

Santa Cruz terá festival de churros pela primeira vez

Chegou a vez de Santa Cruz do Sul receber o evento de food trucks mais doce do Brasil. O Festival de Churros acontece na Praça Siegfried Heuser, de 7 a 10 de junho, e apresenta mais de 10 operações de churros, vindas de diversas partes do país e que oferecem opções do doce que vão do tradicional até os churros tamanho família. Os doces ainda podem ser encontrados com recheios especiais e coberturas inusitadas que agradam em cheio os amantes do doce de origem espanhola. Os preços variam entre R$ 6 e R$ 15.

“Depois de passar por Bento Gonçalves e Caxias do Sul, Canoas, Novo Hamburgo, Pelotas, Sapiranga e São Leopoldo, chegou a vez de Santa Cruz do Sul ter o privilégio de conhecer e apreciar mais de dez opções de recheio que vão desde o tradicional churros de doce de leite até os churros especiais, tamanho família. Os churros espanhois, com coberturas, granulados, frutas e especiarias, passando por outras delícias como: churros salgados e muito mais”, destaca Tatiane Tieppo, da RT Eventos, que já comandou mais de 40 festivais gastronômicos em diversas cidades do Brasil. Só no Paraná e Santa Catarina, o Festival de Churros foi um sucesso de público e reuniu mais de 500 mil pessoas no segundo semestre de 2017.

Além dos churros, haverá opções de pratos da gastronomia artesanal, como hambúrguer, pizzas, batatas fritas, crepes franceses, sorvetes, dentre outros preparos. Na parte cultural, o Festival de Churros tem diversão para as crianças com área kids, além do sorteio de prêmios. A entrada sempre é gratuita.  Mais informações no Facebook

Publicidade

Serviço: 1º Festival de Churros de Santa Cruz do Sul

Horários:
Quinta feira 7/06 – das 17 às 22h horas
Sexta feira 8/06 – das 17 às 22 horas
Sábado 9/06 – das 12 às 22 horas
Domingo 10/06 – das 12 às 22 horas

Local: Praça Siegfried Heuser – Rua Ernesto Alves, Santa Cruz do Sul
Organização e produção: RT eventos
Entrada gratuita

Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.