Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

De cara nova

Avenida do Imigrante vai receber investimento de R$ 100 mil para melhorias

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul anunciou nessa quarta-feira, 6, que vai investir R$ 100 mil em melhorias no local que é um dos xodós dos santa-cruzenses: a Avenida do Imigrante. Além de ser uma avenida comercial e residencial, a Imigrante também é um dos mais disputados pontos de encontro da região central e muito utilizada para a prática de exercícios físicos.

Com a revitalização, ficará mais iluminada: serão implantadas 97 lâmpadas de led ao longo de toda a sua extensão, sendo 60 no canteiro central (que hoje não é iluminado) e 37 nas laterais. A instalação dos equipamentos começou nessa quarta.

O projeto inclui ainda a pintura do piso de concreto e a implantação de nova tubulação. Segundo o prefeito Telmo Kirst (Progressistas), que acompanhou o início dos trabalhos ontem, a previsão é de que o serviço esteja concluído em 60 dias. “Trata-se de investimento em embelezamento e segurança para as pessoas que trafegam pelo local”, afirmou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.