Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Semana do Meio Ambiente terá atividades até sábado

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade (SMMASS) de Santa Cruz realiza uma série de atividades na Semana do Meio Ambiente, que começa nesta segunda-feira, 11, e vai até sábado, 16. O trabalho será desenvolvido nas escolas municipais, destacando temas como fauna e flora, água, resíduos e o Canil Municipal. A abertura ocorreu nesta manhã na Escola Municipal de Ensino Fundamental Guilherme Hildebrand.

Segundo o secretário do Meio Ambiente, Raul Fritsch, a ideia é passar informações sobre procedimentos de preservação ambiental, plantio de árvores, reutilização, reciclagem e redução de resíduos. “Faremos uma caminhada ecológica, visitas técnicas, apresentações artísticas e plantio simbólico de mudas.”

Além das ações nas escolas, nesta terça, 12, a Secretaria terá atividades na Praça Getúlio Vargas, das 8 às 17 horas, com exposição e distribuição de material gráfico. As ações serão realizadas juntamente com as secretarias da Educação, Comunicação, de Transportes e Serviços Urbanos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.