Clima 13/06/2018 09h54 Atualizado às 21h15

Frio se intensifica nos próximos dias; confira a previsão

A região pode registrar temperatura de 3 graus, mas o sol deve predominar

Foto: Naiara Silveira

Os amantes das baixas temperaturas terão motivos para comemorar nesta semana. A previsão é de que a mínima chegue a 3 graus ainda na sexta-feira, 15. Já nesta quinta-feira é grande a possibilidade de formação de geada em Santa Cruz do Sul e região.

Conforme o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), nesta quarta-feira, 13, as temperaturas devem variar entre 8 e 14 graus. A probabilidade de chuva é muito pequena - mudando o cenário do início da semana, quando os temporais causaram estragos na região.

LEIA MAIS

 

A manhã desta quinta-feira deve ser marcada por geada e temperatura mínima de 4 graus. O sol deve predominar durante todo o dia, com algumas nuvens durante a tarde e a noite. A máxima não passa dos 13 graus na região, de acordo com o Cptec.

Já na sexta, esfria ainda mais. Os termômetros podem chegar a marcar 3 graus, com máxima de 13. O sol deve seguir predominando na região, com aparecimento de algumas nuvens e pouquíssima possibilidade de chuva.

A temperatura mínima de 3 graus permanece no sábado, com o dia ensolarado. A máxima deve ser de 15 graus. Já no domingo, os termômetros devem variar entre 6 e 17 graus, com predomínio do sol durante todo o dia.

SAIBA COMO ESTÁ O TEMPO AGORA
EM SANTA CRUZ DO SUL