Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão do tempo

Ar polar perde força em semana que vai terminar com chuva

O ar polar perde força nesta terça-feira, 19, mas não significa que as temperaturas irão se elevar muito em relação aos últimos dias. A madrugada e o amanhecer no Rio Grande do Sul seguem gelados, com marcas próximas de zero grau e geada nos lugares mais baixos. Algumas regiões devem ter nevoeiro durante as primeiras horas da manhã.

O sol e o céu claro farão com que a tarde seja agradável. Em Santa Cruz do Sul, a variação ficará entre 2 e 15 graus, enquanto na quarta-feira, 20, a condição será praticamente a mesma, com uma variação entre 3 e 17 graus. O cenário começa a mudar na quinta-feira, 21, com a chegada da instabilidade na região. A temperatura fica entre 10 e 26 graus. Na sexta-feira, 22, há 90% de probabilidade de chuva. A temperatura sobe um pouco e se mantém entre 13 e 26 graus. A previsão é do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Meteorologia (Cptec/Inpe).

LEIA MAIS: Frio perde força após segunda quinzena de julho

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.