Santa Cruz 19/06/2018 15h05 Atualizado às 10h15

Unisc divulga lista de aprovados no Vestibular de Inverno

Confira a classificação de cada candidato no processo seletivo

Foto: Bruno Pedry

Candidatos vieram de diversos municípios do Rio Grande do Sul e de outros estados
Candidatos vieram de diversos municípios do Rio Grande do Sul e de outros estados

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) divulgou a lista dos aprovados em primeira chamada no Vestibular de Inverno 2018 nesta terça-feira, 19. A prova havia sido realizada no sábado, 16, no campus-sede e em Montenegro. O período de matrículas começa nesta quarta-feira, 20, e segue até o dia 28. Cada curso tem um dia específico para a matrícula, conforme o cronograma.

VEJA A LISTA E A CLASSIFICAÇÃO DOS APROVADOS

VEJA AS ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA

O boletim de desempenho dos candidatos já está disponível também. A segunda chamada será divulgada no dia 2 de julho, e a terceira, no dia 5 de julho, ambas às 15 horas. A partir da quarta chamada, a lista também estará no site, mas os classificados serão contatados por telefone pela Secretaria-Geral Acadêmica para agendamento da matrícula.

O vestibular para o curso de Medicina manteve o formato híbrido, composto pelas notas das provas objetivas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015, 2016 ou 2017, mais a nota da redação da Unisc. Para os demais cursos, o processo seletivo foi composto por uma prova de Proficiência em Língua Portuguesa - Redação. 

Os temas da redação de Medicina foram “suicídio assistido”, “prevenir ou remediar” e o “modelo biomédico sobre o qual se apoiam as rotinas atuais de clínicas e hospitais – e também a produção de medicamentos”. Já os candidatos dos demais cursos tiveram que escrever um texto sobre as variáveis que levam os estudantes a um baixo desempenho em matemática, redação e linguagem ou sobre manifestações de preconceito e intolerância.

LEIA MAIS: Unisc realiza prova do Vestibular de Inverno neste sábado