Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Obras

Prefeitura pretende pavimentar cerca de 140 ruas

Em reunião nessa sexta-feira, 22, com o superintendente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Dalmo Fugita, e com o gerente de Gestão Pública e Socioambiental, André Luís Souto Souza, o prefeito Telmo Kirst solicitou um empréstimo de R$ 20 milhões para a área de mobilidade urbana. Caso o pedido seja aprovado pelo banco, o valor será destinado para pavimentação de 139 ruas em diversos bairros da cidade. 

“Foi uma reunião muito positiva. Estamos otimistas, confiantes de que os projetos serão aprovados. Queremos uma solução definitiva para o problema das ruas da nossa cidade”, disse o prefeito, após a reunião. Telmo falou ainda com a equipe técnica do BNDES sobre projetos de energia sustentável para os espaços públicos, além de investimento em infraestrutura dos parques que recebem eventos no município. 

Nos próximos dias, a Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão encaminhará ao BNDES a solicitação de crédito. Em média, o prazo para autorização pode demorar até seis meses e depende também de aprovação da Câmara de Vereadores.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.