Talento 24/06/2018 21h01 Atualizado às 08h23

Cantora santa-cruzense se apresenta em rede nacional

Bea Dummer se apresentou no programa “Agora é com Datena”, da Band

Foto: Arquivo Pessoal

A jovem entrou no ar às 16 horas
A jovem entrou no ar às 16 horas

Desde pequena, a santa-cruzense Bea Dummer, de 20 anos, é apaixonada por música. E neste domingo, 24, ela mostrou o seu talento em rede nacional. A estudante de Engenharia de Produção da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) entrou no ar , às 16 horas, no programa de entretenimento “Agora é com Datena”, da Rede Bandeirantes. A jovem participou do quadro de competição musical “Caixa de Talentos”, onde duplas se apresentam e quem é escolhido pelos jurados (em caso de empate, pela plateia) passa para a semifinal. Inicialmente, a jovem cantou "Indestrutível", de Pabllo Vittar e na segunda fase, "Bang", de Anitta. Bea ficou na semifinal. 

A jovem embarcou para São Paulo na sexta-feira, 22, e gravou o programa na emissora durante o sábado. Bea retornou para Santa Cruz ainda neste domingo. Ela conta como foi a experiência. “Foi a realização de um sonho poder viver nesse meio, ser tratada como uma artista, o respeito e o carinho que eu recebi do público quando desci do palco. Foi incrível passar esse meu amor pela música para outras pessoas”, ressalta. 

Ela já tem planos. “No próximo final de semana vou para o Rio de Janeiro, tocar alguns projetos de músicas autorais. Vou gravar com um produtor bem consolidado.” A jovem pretende começar a lançar as músicas a partir de agosto deste ano.

Confira um trecho da apresentação