Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Dia do Rock

Mauá realiza Aulão de História na próxima terça-feira

A 11ª edição do Aulão de História, em comemoração ao Dia Mundial do Rock (13 de julho), acontece na próxima terça-feira, 10, no Teatro do Colégio Mauá. O evento, que tem como  temática Cidadania & Rock N’Roll, terá duas sessões. A primeira tem início às 10 horas e é destinada aos alunos do Ensino Médio e dos nonos anos do Ensino Fundamental do educandário. Já a segunda sessão acontece às 20 horas, aberta à comunidade, com duração estimada de duas horas. O ingresso será um quilo de alimento não perecível, para ser doado a obras assistenciais.

LEIA MAIS: Escolas de Santa Cruz estão entre melhores do Estado

Segundo o professor responsável pela programação, Waldy Lau Filho, o tema do evento será tratado através de diversas linguagens, tais como música, teatro, poesia, fotografia, televisão, dança e cinema. “São mais de 70 alunos, ex-alunos, professores e convidados envolvidos com o projeto”, salienta. Além disso, a iniciativa contará também com a participação da banda Playsound, de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.