Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mão única

Ruas começam a ser sinalizadas para mudanças no trânsito

As equipes da Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Urbanos começaram nesta terça-feira, 10, a mexer na sinalização de ruas que passarão a ter sentido único no Centro de Santa Cruz do Sul. Os trabalhos iniciaram na Avenida Paul Harris e na Rua Assis Brasil, com a pintura do asfalto. A medida está prevista no Plano Municipal de Mobilidade Urbana, que prevê mão única também na Rua Ernesto Alves. A previsão é de que a sinalização seja concluída ainda nesta semana.

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Urbanos, toda a extensão da Rua Assis Brasil, que tem início na Senador Pinheiro Machado até a Galvão Costa, junto à escola Ernesto Alves, terá mão única no sentido Sul – Norte, na direção da Unisc. Já a Rua Ernesto Alves – que vai da Avenida Independência até a esquina com a Paul Harris, no Big – terá o trânsito no sentido oposto (Norte – Sul, em direção ao Distrito Industrial). O trecho final da Avenida Paul Harris, entre a Ernesto Alves e a Senador Pinheiro Machado seguirá o mesmo sentido da Assis Brasil, no bairro – Centro. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.