Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Seis equipes disputam a 2ª Copa de Basquete em Cadeira de Rodas

Atletas de seis equipes de diferentes lugares do Rio Grande  do Sul estão participando neste sábado, 14, em Santa Cruz do Sul,  da 2ª Copa de Basquete em Cadeira de Rodas. Realizada pela Associação Santa-cruzense de Portadores de Deficiência Física (Aspede), o evento corresponde à segunda etapa do campeonato estadual, cuja final deve ocorrer em novembro, em Erechim. A primeira etapa ocorreu em junho, em Campo Bom, e o time da Aspede sagrou-se campeão. 

LEIA MAIS: Aspede promove Copa de Basquete em Cadeira de Rodas

O campeonato estadual compreenderá seis etapas, sendo que de cada uma sai um campeão. E o vencedor será o time que somar mais pontos. A próxima etapa será em Lajeado no dia 25 de agosto. A 2ª copa está acontecendo no Ginásio da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Começou às 8 horas e se estende até às 19 horas. Pela manhã, as seis equipes jogam entre si e à tarde ocorrem as eliminatórias.  Participam times de Erechim, Santa Cruz, Caxias do Sul, Lajeado, Canoas e Novo Hamburgo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.