Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Com a mão única, para onde vão as paradas de ônibus?

As alterações no trânsito no Centro de Santa Cruz do Sul também provocam mudanças para quem depende do transporte coletivo intermunicipal e interdistrital no município. As duas paradas de ônibus que antes estavam na Rua Ernesto Alves, entre as quadras da Capitão Fernando Tatsch e Senador Pinheiro Machado e da Tiradentes e Sete de Setembro, foram removidas. Desde esta segunda-feira, 16, os pontos de ônibus funcionam em novos locais, segundo o secretário municipal de Transportes e Serviços Urbanos, Gérson Vargas. Além das transferências, novas paradas foram instaladas para facilitar o deslocamento dos usuários. 

Confira onde estão:

  • Paul Harris: entre a Ernesto Alves e a Senador Pinheiro Machado (sentido Sul-Norte)
  • Ernesto Alves: entre a Júlio de Castilhos e a Ramiro Barcelos, em frente à Praça Siegfried Heuser (sentido Norte-Sul)
  • Assis Brasil: entre a Borges de Medeiros e a Sete de Setembro (sentido Sul-Norte)
  • Assis Brasil: entre a 28 de Setembro e a Júlio de Castilhos (sentido Sul-Norte)

 

Publicidade

LEIA MAIS

 

A mão única começou a entrar em vigor pela Avenida Paul Harris na quarta-feira passada, 11. Na via, o tráfego segue no sentido Arroio Grande-Centro (Sul-Norte), entre as ruas Ernesto Alves e Senador Pinheiro Machado. Na quinta-feira, o sentido único também foi implantado por trechos na Assis Brasil e, desde então, o movimento ocorre no sentido Sul-Norte, na direção do Parque da Oktoberfest.

Publicidade

Já a Ernesto Alves foi a última a receber as modificações. Nesse domingo, o trânsito foi liberado no sentido Norte-Sul (na direção do Big), entre as ruas Borges de Medeiros e Capitão Fernando Tatsch. A expectativa é de que a sinalização tenha sequência com a melhora do tempo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.