Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Moradora enfrenta dificuldade para sair de casa por conta de alagamento

A chuva que atinge Santa Cruz do Sul na tarde desta terça-feira, 17, causou transtorno para Vera Luci de Loureira, moradora da Rua Manoel Antônio de Barros, no Centro. Um bueiro entupido em frente à residência da família provocou um alagamento no local. 

A moradora relata que o acúmulo de água impede que ela saia de casa com a mãe de 94 anos. “Se eu precisar levar minha mãe para o hospital, não vou conseguir”, afirma Vera. 

De acordo com o gerente da Corsan, Armin Haupt, um cano de esgoto pode ter sido danificado durante o processo de alteração nas redes de água do esgoto para o asfaltamento da rua. Conforme Haupt, a empresa deve averiguar a situação assim que a chuva amenizar.
 

Publicidade

Alagamento na Rótula do 2001

Foto: Bruno PedryTrecho atrás do Parque da Oktoberfest já é conhecido pelo acúmulo de água

A área nos fundos do Parque da Oktoberfest, entre a Avenida Independencia e a Rua Coronel Oscar Rafael Jost – ponto conhecido por alagamentos em dias de chuva – também registrou acúmulo de água no fim da tarde desta terça-feira. Os condutores que passavam pelo local precisaram enfrentar a poça que se formou no trecho.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.