Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vera Cruz

Feira da Produção será realizada na Praça José Bonifácio

A 10ª Feira da Produção será realizada na Praça José Bonifácio no Centro de Vera Cruz, informa a prefeitura do município. O evento deve ocorrer entre os dias 15 a 18 de novembro. 

A festa deste ano estava inicialmente planejada para ocorrer no Parque Municipal de Eventos, junto ao Ginásio Poliesportivo. Porém, devido ao atraso no repasse da verba destinada para construção do Pavilhão das Agroindústrias, a obra não será concluída até a data da feira. 

Para não cancelar o evento, o Município de Vera Cruz optou por realizar o evento na Praça José Bonifácio. As Secretarias de Desenvolvimento Rural e de Cultura estudam opções de estruturação com menor transtorno para o comércio e o trânsito do centro.

Publicidade

A programação da festa conta com atrações culturais, shows e demais atividades. A venda de espaços comerciais para a Feira, será aberta nos próximos dias. 

A Prefeitura de Vera Cruz espera no próximo ano, já com as obras concluídas, colocar em prática a mudança do evento para o Parque de Eventos.

LEIA MAIS: Moradores no interior de Vera Cruz começam a contar com sinal de internet

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.